Operário-PR vira diante do Paysandu em plena Curuzu e sobe uma posição

De virada!
O Operário-PR derrotou o Paysandu, de virada, pelo placar de 2 a 1, neste domingo, no Estádio da Curuzu, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. O time bicolor abriu o placar com Diogo Oliveira, mas o Fantasma reagiu com gols de Neto Paraíba e Boschilia.
E agora?
Com o resultado, o time paranaense chega aos 30 pontos e subindo para a 11ª colocação. Na próxima rodada, o Operário-PR recebe o Coritiba, na próxima sexta, dia 19, às 19h, no Estádio Germano Krüger.
Já o Papão segue com os mesmos 21 pontos, na penúltima colocação, dentro do Z-4. No Rei Pelé, o Lobo encara o CRB, sábado, dia 30, às 16h, na 24ª rodada do campeonato.
Primeiro tempo
O primeiro lance de perigo saiu aos cinco minutos, quando, após cobrança de escanteio, Diogo Oliveira, sozinho, quase empurra para o fundo do gol após desvio na primeira trave. Aos 26, Ademilson recebeu pela esquerda, chapou a bola no canto direito e Mesquita defendeu.
O Lobo abriu o placar logo depois. Em contra-ataque, Garcez avançou pela esquerda, tocou para Diogo Oliveira, que estufou as redes e abriu o placar na Curuzu. Aos 39 minutos, o Fantasma tentou resonder com Kleiton, que recebeu na área, girou o corpo e chutou de esquerda.
O empate saiu logo depois, quando Boschilia cobrou falta na área e Neto Paraíba cabeceou para o gol.
COMENTÁRIOS