REMO E CORITIBA: Muito VAR e nada de gols

Em jogo marcado principalmente pelo VAR, Coritiba e Remo empataram por 0 a 0, neste sábado, no Couto Pereira, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. Os times criaram boas chances, mas pararam nos goleiros, principalmente o Coxa em Marcelo Rangel.
No segundo tempo, Pedro Morisco foi expulso pelo Coritiba por causa de uma cotovelada. A arbitragem tinha marcado pênalti para o Remo, mas voltou atrás e manteve apenas o vermelho para o goleiro. Depois, Davó teve uma expulsão anulada pelo VAR. Por fim, o árbitro voltou atrás em um pênalti para o Alviverde, novamente após consultar o vídeo.
Como ficaO Coritiba fica na liderança, com 43 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Goiás, que ainda joga na rodada. Já o Remo é o sexto neste momento, com 35 pontos, mas pode cair até três posições.VAR em ação em expulsões e pênaltiO árbitro Jefferson Ferreira de Moraes aplicou dois cartões vermelhos, e ambos tiveram intervenção do VAR. No primeiro, a arbitragem marcou pênalti para o Remo e expulsou o goleiro do Coritiba, Pedro Morisco, por dar uma cotovelada em Caio Vinicius. Após consulta ao vídeo, ele anulou o pênalti, mas manteve o vermelho para o jogador do Coxa.Em seguida, Matheus Davó, do Remo, atingiu com a mão o rosto de Sebas Gómez, do Coritiba. O árbitro deu vermelho direto ao jogador do Leão, mas foi acionado pelo VAR e anulou a expulsão, dando apenas o cartão amarelo para Davó. No fim, aos 41, o árbitro deu pênalti para o Coritiba após considerar um toque de mão de Klaus na área. O VAR chamou, e a penalidade foi anulada.
COMENTÁRIOS